Quando a imigração não faz mais sentido
Eu não gosto de morar no país que imigrei: isso é fase ou é hora de ir embora? Imagem gerada pelo Chat GPT Tem uma coisa que quase ninguém fala sobre a imigração: Nem todo mundo gosta de morar no país que escolheu. Muito imigrante mascara isso nas redes sociais, para não dar o braço a torcer. Não gostar de onde escolheu morar, faz parte. Como disse outro dia - uma criadora de conteúdo - no instagram: "você não está tentando, está experimentando" E isso não faz de você fraco. Nem ingrato. Nem alguém que “não deu certo”. Mas levanta uma pergunta difícil: até que ponto isso é só uma fase… e até que ponto é um sinal de que algo precisa mudar? Todo imigrante, em algum mome...